Oops...
Slider with alias servicos not found.

Reparos Cosméticos

Reparo Cosmético

A AWRS desenvolveu uma técnica de reparo pontual (spot repair) em rodas no mesmo conceito utilizado em para-choques ou outras partes do veículo. Com isso, a roda não precisa ser completamente repintada. As avarias são lixadas para regularizar a superfície da roda e preenchidas com material adequado para dar o acabamento desejado. Depois são aplicadas bases da pintura para receberem finalmente a pintura e o verniz. A secagem é feita em estufas para acelerarem o processo de cura.

Com isso, Reparos Cosméticos levam de 1 a 3 horas para serem concluídos, fora os tempos de balanceamento e montagem no veículo.

Mas nem todas as rodas podem ser reparadas neste processo. Tudo depende da avaliação dos nossos técnicos sobre extensão e profundidade das avarias, da condição da pintura geral da roda, da qualidade e da quantidade de reparos já realizados e do tipo de acabamento da roda. Por exemplo, rodas Diamantadas avariadas na face devem ser reparadas completamente.

Mas como saber quando sua roda se encaixa no reparo cosmético?

Em primeiro lugar verifique o acabamento da roda. É diamantada, polida, cromada? Está na cor original? Já foi repintada? A extensão da avaria excede ¼ da roda ou metade da circunferência da borda? Se todas as respostas foram não, então é quase certo que poderemos repará-la rapidamente. Caso contrário, ela deve se enquadrar no Reparo Completo.

Veja Também:

Confira nossos cases